O meu melhor amigo, é aquele que na minha vida, se torna o amigo mais profundo, admirável, brincalhão, sensível, guardador de segredos e simplesmente aquele por quem tenho um amor inconfundível. É a ele a quem corro quando estou triste, é a ele que sou capaz de confiar qualquer segredo, é ele que simplesmente é capaz de me ouvir e ajudar independentemente do que seja ou do que pareça.
Não existem palavras para o classificar, porque ele é aquele a quem “mil palavras” não o classificariam, pois por mais que tentasse tudo o que ele fez por mim é inexplicável.

Simplesmente, é com ele que passo os melhores momentos, é com ele que solto todos os problemas, é com ele que sorriu, que vivo a vida como ela é realmente. Não existe nenhum amigo que me conheça tão bem como ele, pois simplesmente é ele o meu “melhor amigo”.
Cada sorriso, alegria, tristeza e mesmo angustia ou dúvida, é a ele que corro sem qualquer medo de reacção, porque não existe ninguém que me perceba tão bem como ele, porque na realidade se calhar é o único que me despertou a maior da confiança.
Acho que se o perdesse neste momento ou mesmo durante a minha vida, não seria capaz de ultrapassar essa dor, seria um sentimento que nunca conseguiria ultrapassar, porque é com ele que a minha vida tem sentido, e se perdesse aquele apoio, aquela alegria quando estou com ele, aquele “esquecimento de problemas” nada seria igual. A vida começaria a deixar de ter sentido, a deixar de conseguir ultrapassar os meus problemas, a deixar de ter um ouvinte e companheiro extraordinário.
Na realidade não gosto de pensar nisso, acredito que ele nunca me vai faltar e que por mais que esteja longe de mim, será como se o tivesse perto, mas tão perto de mim, que nem notaria a sua falta.
Basicamente é esta a sorte que tenho de o teu junto a mim, como primo, companheiro e sem dúvida alguma “MELHOR AMIGO”.
Obrigada por seres quem és, por me despertares a maior da confiança e simplesmente por estares sempre na altura certa e no momento exacto.
Nunca te conseguirei esquecer, nem mesmo me chatear contigo, porque sem dúvida alguma que as nossas brigas nunca duraram mais que 3 ou 4 segundos. Também tenho orgulho em ser a tua melhor amiga, e tu sabes que sempre que precisares podes confiar em mim, seja o qual for o problema eu tentarei ao máximo te ajudar e confiar tudo o que me contares.
Um obrigado pelo ontem, pelo hoje e pelo amanhã!! Adoro-te e não á sentimento que consiga explicar o que sinto ou o que sentimos. És e sempre serás o “melhor amigo” de sempre Luís Miguel Araújo Simões !!
